Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Oswaldo demonstra confiança em Serginho no Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 01/09/2016 às 11:03
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O erro do volante Serginho acabou provocando o gol do atacante Bruno Moraes no clássico entre Sport e Santa Cruz, nessa quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. A falha acabou na eliminação rubro-negra da competição internacional. Apesar disso, o técnico Oswaldo de Oliveira demonstra confiança no jogador.

"O Serginho é um sujeito firme e atento que sabe o que quer. Não vou precisar fazer nada especial com ele. Qualquer jogador poderia ter errado. Ele vai passar por isso naturalmente", disse.

LEIA MAIS:

> Oswaldo lamenta eliminação do Sport, mas foca futuro

Esta não é a primeira vez que Serginho é criticado na Ilha do Retiro. O próprio Oswaldo já saiu em defesa em outras oportunidades. O jogador chegou no começo do ano ao Leão sob indicação de Paulo Roberto Falcão, que na época comandava o time leonino.

E Serginho deve ser titular já na próxima partida do Sport, pela Série A. Como Paulo Roberto está suspenso pelo terceiro amarelo, Serginho deve ser acionado por Oswaldo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias