Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mesmo com derrota, Martorelli diz que planejamento do Sport foi bem feito para Sula

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 01/09/2016 às 21:29
Presidente do Sport avaliou o Santa Cruz como inferior. Foto: Ashley Melo/JC Imagem FOTO:

Não foi a eliminação para o Santa Cruz, nessa quarta-feira, na Arena Pernambuco, que fez o presidente João Humberto Martorelli avaliar mal o planejamento feito para a Copa Sul-Americana. De acordo com ele, a preparação para a competição internacional foi feita de maneira correta. A derrota veio por conta de erros na partida e não no conjunto de estratégias para a Sula.

"Nosso planejamento foi bem feito. Fizemos de tudo para atingir a meta. Desde o momento em que entramos com o time reserva na Copa do Brasil até o momento em que trouxemos reforços, que vieram para todos os setores. O resultado nos deixa frustrados, mas temos que focar na competição que nos resta", disse o presidente rubro-negro.

LEIA MAIS:

> Martorelli ainda pensa no Sport nas cabeças da Série A

> Sport é o segundo que mais vende camisa no Brasil em agosto

Martorelli também destacou que a derrota frustou mais por conta do adversário, que ele considera inferior em termos financeiros e técnicos. "Com todo respeito, é um rival inferior em talentos e recursos", afirmou.

Apesar desse pensamento, o mandatário do Sport reconheceu que o adversário se portou melhor. "O Santa Cruz foi superior e isso fez com que o resultado não fosse favorável", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias