Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Gallo descarta a chegada de mais um atacante no Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/09/2016 às 13:01
Gallo já treinou o Náutico e Sport em Pernambuco Agora vai comandar o Santa Cruz. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Gallo já treinou o Náutico e Sport em Pernambuco Agora vai comandar o Santa Cruz. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

Por Filipe Farias, da editoria de esportes do Jornal do Commercio

Depois de perder o atacante Douglas Coutinho para o Braga, de Portugal, no último dia de transferências europeias, o técnico Alexandre Gallo não acredita que o Náutico terá tempo hábil para trazer mais um atleta para o setor ofensivo. Com isso, ele terá de se virar com as opções que têm no elenco alvirrubro até o término da Série B.

LEIA MAIS:

Irregularidade na Série B preocupa Náutico

Desejado pelo Náutico, Douglas Coutinho assina com o Braga

"Ele (Douglas Coutinho) era a nossa última grande tentativa. Conversei com ele, que foi meu atleta na seleção, mas acabamos perdendo ele para o mercado europeu... Não tem como competir com Euro", ironizou Gallo. "Cheguei a conversar com Roger, Wellington Paulista, Bruno Rangel, outros nomes importantes, de bom nível e que estão na Série A, mas não aconteceu. Agora, não visualizamos mais no mercado alguém que possa chegar e suprir a nossa necessidade", explicou.

Atualmente, o Náutico conta com nove atacantes no elenco: Jefferson Nem, Rony, Bergson, Yuri Mamute, Daniel Morais e Tiago Adan, além dos pratas da casa Léo Santos, Odilávio e Rogerinho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias