Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Doriva comemora primeira vitória no comando do Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 01/09/2016 às 0:49
Treinador ainda elogiou Bruno Moraes. Foto: JC Imagem FOTO:

Depois de eliminar o Sport da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (31), na Arena Pernambuco, o técnico Doriva comemorou a primeira vitória sob o comando do Santa Cruz. Com menos de um mês no comando do Tricolor, esse foi o primeiro êxito dele depois de duas derrotas (Fluminense e Cruzeiro) e um empate (Sport). Resultado que o treinador acredita que vai levantar o moral do time coral no Brasileirão.

"Seria muito ruim ficar de fora da competição. Passamos para a próxima fase, um fato inédito na história do clube, e com certeza isso vai melhorar bastante o ambiente para os jogos na Série A. Sem dúvida, a vitória traz uma maior confiança para seguir no Campeonato Brasileiro", afirmou o comandante.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz bate Sport na Sul-Americana e ganha moral para Série A

> O gol de Bruno Moraes nas Ondas da Rádio Jornal

No primeiro Clássico das Multidões pela competição internacional, Doriva não relacionou o atacante Bruno Moraes. Só que para a partida decisiva, o técnico perdeu Wallyson por conta de uma contusão. Por isso, contou com o General do Arruda para jogo, que fez o gol da classificação em cima do Sport.

"O Bruno (Moraes) é um atleta que vem treinando muito bem. Mesmo não sendo relacionado, estava trabalhando e aproveitou a oportunidade. Quando o Grafite saiu, eu fiquei muito preocupado, mas ainda bem que não foi nada grave", disse o treinador.

Grafite saiu do jogo após um choque de cabeça com o lateral-esquerdo Mansur, do Sport. O atacante coral foi para o vestiário na maca. De acordo com a assessoria de imprensa do Santa Cruz, o camisa 23 foi levado para um hospital no Recife para realizar exames.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias