Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Autor do gol que classificou o Santa, Bruno Moraes diz que banco não incomoda

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/09/2016 às 18:49
Embora afirme não se incomodar com o fato de não estar recebendo oportunidade com regularidade, o atleta se mostra um pouco irritado ao falar sobre o assunto FOTO:

Na última quarta-feira, na Arena de Pernambuco, Bruno Moraes foi de encostado no Santa Cruz a herói tricolor na classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Substituto de Grafite, que se machucou durante a partida, o “General” voltou a brilhar marcando o único gol do jogo da última quarta-feira. Com moral elevado, ele garante que a fase no banco de reservas não o incomoda. O centroavante falou ainda sobre a relação com o camisa 23 e disse acreditar que o jejum de gols do ídolo tricolor, que já dura 10 partidas, está próximo de acabar.

“Isso (titularidade) nunca me preocupou, nem foi um problema para mim. Grafite e eu nos damos bem e a gente provou isso na Série B. Infelizmente, não tive mais oportunidade com o Milton, que não me deu uma sequência boa. Então, acabei ficando um pouco para trás. Mas isso não é algo que me incomode, nem que eu almeje ser titular. O Grafite é um cara que não está fazendo gols, mas que vem ajudando o time, tem feito belas partidas. E esse gol vai sair. Ele é um ídolo, então não é algo que me preocupe ser titular”, afirmou Moraes.

LEIA MAIS:

>Néris inicia transição e deve voltar contra Chapecoense

>Diretoria do Santa Cruz espera que classificação na Sula traga mais sócios e patrocinadores

Embora afirme não se incomodar com o fato de não estar recebendo oportunidade com regularidade, o atleta se mostra um pouco irritado ao falar sobre o assunto. Bruno Moraes, inclusive, acredita que o gol da classificação veio como uma recompensa por seu esforço neste período.

“Eu sou funcionário do clube. No meu contrato não diz se eu vou ser titular ou não. A minha função é chegar aqui e trabalhar e eu venho fazendo isso. A opção de escalar para o jogo é do Doriva. Ele tem que escolher e não pode levar todo mundo. Se pudesse, ele levaria. Mas isso não me afeta. Continuo trabalhando e fazendo o meu melhor que aí veio a consequência que foi um belo gol num clássico”, concluí o jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias