Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: substituição de Hugo já era esperada segundo auxiliar

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/08/2016 às 11:02
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

A substituição do meia Hugo no intervalo já era esperada pelo auxiliar-técnico do Náutico, Valdir Benedito, na derrota alvirrubra para o Londrina, na noite desta terça-feira (30), na Arena Pernambuco. De acordo com o treinador, o fisiologista do clube alertou sobre o CK alto do jogador, a enzima aponta o risco de leão. O atacante Bergson entrou no lugar do meia.

LEIA MAIS:

Náutico perde em casa para Londrina e fica longe do G4

A derrota do Náutico nas lentes da JC Imagem

Interino não enxergou nada positivo no Náutico diante do Londrina

Na vitória sobre o Vila Nova, Hugo foi um dos atletas do Náutico que mais correu, segundo o GPS utilizado no meia. Ele foi autor do segundo gol daquela partida. "Já sabíamos da dificuldade que ele ia ter no jogo (contra o Londrina) por causa do CK. Temos um trabalho de fisiologia para monitorar. Pela idade do Hugo, um pouco mais avançada, tivemos essa situação", explicou Benedito.

O interino elogiou a partida anterior do atleta e alegou que essa foi a justificativa para entrar com ele em campo. "Bergson entrou para ficar mais fixo, se movimentando mais. Jogamos com Hugo, que não é fixo. Escolhemos Renan (Oliveira) para a saída de bola ser melhor, mas não conseguimos", lamentou o interino.

Apesar da preocupação extra, a tendência é que Hugo não seja desfalque para a partida contra o Sampaio Corrêa, no sábado, no Maranhão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias