Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Oswaldo não revela time, mas garante que Sport não muda em campo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/08/2016 às 18:40
Treinador espera apoio da torcida. Foto: Guga Matos/JC Imagem FOTO:

Oswaldo de Oliveira vai enfrentar o Santa Cruz pela quarta vez com o time do Sport sob seu comando. O técnico rubro-negro fechou o último treino antes do Clássico das Multidões de volta da Copa Sul-Americana, mas já descarta os nomes de Rodney Wallace e Rogério, como previsto, devido a lesões dos dois atletas do Leão.

Mesmo sem os dois jogadores, Oswaldo afirmou que não vai mudar a maneira de jogar do Sport. "Os jogadores que entrarem nos lugares deles têm características diferentes e isso pode mudar um pouco a forma do time jogar, mas a concepção geral não muda nada", garantiu o técnico.

LEIA MAIS:

Matheus Ferraz quer algo a mais no Sport para surpreender Santa

Doriva faz elogios a Diego Souza e descarta marcação individual no Santa Cruz

Ainda sobre o elenco, o comandante rubro-negro citou que espera o atacante Ruiz mostrar seu melhor jogo. "Tenho expectativa muito grande com Ruiz. O que eu vi que ele pode desenvolver no jogo, por enquanto ele ainda não conseguiu, mas a minha expectativa é que ele renda", disse Oswaldo.

O treino fechado também foi tônica no Santa Cruz. Para Oswaldo, a rivalidade faz com que os dois times treinem de portas fechadas, pelo conhecimento que um tem do outro. "Quando você tem alguma possibilidade de não se mostrar totalmente, é normal que o Doriva faça e que nós façamos aqui", concluiu Oswaldo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias