Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico vai pedir 1,5% da venda de Douglas Santos para Hamburgo

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 30/08/2016 às 18:18
Lateral foi revelado no Timbu. Foto: Edmar Melo/JC Imagem
Lateral foi revelado no Timbu. Foto: Edmar Melo/JC Imagem

A venda do lateral-esquerdo Douglas Santos, que está deixando o Atlético-MG rumo ao Hamburgo, da Alemanha, pode render frutos ao Náutico. Por ser o clube formador do atleta, o Timbu tem direito a receber 1,5% da transferência segundo fontes alvirrubras. O diretor de futebol Marcílio Sales confirma que o Náutico vai receber o dinheiro.

"Vamos pedir sim. Ainda não vi os valores da venda e nem sei se foi realmente vendido, mas confirmando isso temos direitos à parcela de formador do jogador", disse Marcílio Sales ao Blog do Torcedor.

LEIA MAIS:

> Alexandre Gallo ligado nas qualidades do Londrina

> Náutico tem chance de finalmente voltar ao G4

O dirigente ainda destacou que não é o Atlético-MG que precisa comunicar a venda, mas o Timbu quem deve fazer valer o seu direito junto à Confederação Brasileira de Futebol. "Nós temos que acionar nosso advogado e requisitar esse direito", afirmou.

Sales ainda destacou que o dinheiro em chega em ótima hora para o Timbu, especialmente visando a reta final da Série B. "O dinheiro vai ser uma mola que vai nos ajudar no acesso", declarou. O Náutico é o sétimo colocado com 31 pontos, a três do G4.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias