Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Alexandre Gallo ligado nas qualidades do Londrina

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 30/08/2016 às 12:39
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Foto: André Nery/JC Imagem O Londrina sofreu apenas 16 gols na Série B. Foto: André Nery/JC Imagem

O técnico Alexandre Gallo sabe que o Náutico não vai ter vida fácil diante do Londrina, nesta terça-feira (29), às 20h30, na Arena Pernambuco, em partida válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O adversário tem a melhor defesa da competição junto com o Atlético-GO: 16 gols sofridos. O comandante alvirrubro garantiu que os jogadores estão cientes da qualidade do adversário.

"É importante os atletas saberem que o adversário tem uma das melhores defesas do campeonato. Só que o sistema defensivo é toda a equipe. É os atletas saberem. Estamos conscientes de que vai ser mais um jogo duro", afirmou o treinador.

LEIA MAIS:

Náutico enfrenta Londrina e seca adversários na Série B

Náutico: Gallo levanta a bola de Negretti após estreia

Negretti encara Náutico como oportunidade da vida

Quem vai comandar o Náutico no jogo é o auxiliar técnico Valdir Benedito. Gallo vai cumprir suspensão, mas garantiu que nada vai mudar na equipe alvirrubro. "É muito ruim. Até porque eu não merecia a expulsão. Fui cumprimentar o árbitro. Vamos combinar tudo antes com bastante antecedência. Não vai mudar muita coisa", disse o comandante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias