Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Matheus Ferraz quer algo a mais no Sport para surpreender Santa

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 30/08/2016 às 10:42
Matheus Ferraz quer algo a mais no Sport para surpreender Santa
Matheus Ferraz quer algo a mais no Sport para surpreender Santa

Foto: Guga Matos/JC Imagem Zagueiro esteve em 18 jogos na Série A deste ano. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Com tantos clássico entre Sport e Santa Cruz na temporada, o desta quarta-feira será sétimo confronto entre as duas equipes, fica difícil encontrar algo que ainda possa surpreender o adversário no gramado. Ainda assim, o zagueiro Matheus Ferraz acredita que o Leão pode achar esse fator surpresa no clássico de volta da Sul-Americana.

"A gente tem em mente tudo que cada jogador faz, mas dentro de campo a gente pode surpreender eles. É fazer algo a mais. Às vezes o adversário espera algo e a gente pode surpreender se fizer algo diferente", disse.

LEIA MAIS:

> Diego Souza é dúvida para o Clássico das Multidões

> “Que ele continue apitando Séries B e C”, diz executivo do Sport sobre árbitro

> Citado em súmula, executivo do Sport diz que árbitro deveria ter vergonha

Apesar desse pensamento, Ferraz sabe das dificuldades de encontrar algo novo, muito por conta do conhecimento mútuo entre os times, que ainda vão se enfrentar pela Série A no dia 11 de setembro. Será o último clássico do ano. O conhecimento, contudo, também pode expor algumas fraquezas a serem exploradas pelo Sport. "Podemos conhecer bem e levar algo para alguma fraqueza deles", argumentou Matheus.

O zagueiro começou o ano bastante criticado e chegou a perder a titularidade durante a temporada. No entanto, depois de algumas lesões dos companheiros, reencontrou a confiança e é considerado titular absoluto hoje, superando até mesmo o capitão Durval. Na Série A deste ano, ele esteve presente em 18 jogos dos 22 disputados até agora.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias