Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jefferson Nem ganhou espaço no Náutico com Gallo

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 30/08/2016 às 9:38
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem Jefferson Nem é o artilheiro do Náutico na Série B. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Por Filipe Farias, do Jornal do Commercio

Twitter: @_filipefarias

De preterido por Gilmar Dal Pozzo à peça fundamental no esquema tático de Alexandre Gallo. Se no primeiro semestre o atacante Jefferson Nem foi titular apenas uma vez com o ex-treinador alvirrubro, nessa Série B, o prata da casa é um dos jogadores que mais entraram em campo pelo Náutico. Das 21 rodadas disputadas, Nem iniciou jogando 18 partidas e, de quebra, é o artilheiro do time na competição com sete gols.

“No começo do ano eu não tive muitas oportunidades. Mas, graças a Deus, Gallo vem apostando em mim. Estou tendo a chance da minha vida. Espero jogar o máximo de partidas pelo Náutico e continuar fazendo boas atuações”, declarou Nem.

LEIA MAIS:

Náutico enfrenta Londrina e seca adversários na Série B

Náutico: Gallo levanta a bola de Negretti após estreia

Negretti encara Náutico como oportunidade da vida

Com relação aos gols que vem marcando na Segundona, o atacante de 20 anos confessa que está surpreso com a fase que vem atravessando na competição e que espera manter essa regularidade até o final. “Sem dúvida é o meu melhor momento no Náutico. Tem sido muito especial o que estou vivendo. Nas categorias de base eu não fazia tantos gols como agora”, contou o atacante.

O duelo contra Londrina será fundamental para as pretensões do Náutico de chegar ao G-4. Para que isso aconteça, Jefferson Nem espera ajudar o Timbu a sair de campo com os três pontos.

“Nossa equipe na primeira fase estava entre os quatro primeiros, mas depois caiu de produção. Não tivemos equilíbrio. Mas estamos trabalhando forte para subir de novo. Vencendo o Londrina amanhã (hoje) podemos entrar no G-4. Espero fazer uma boa partida para conquistarmos essa vitória”, falou Jefferson.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias