Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Doriva faz elogios a Diego Souza e descarta marcação individual no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/08/2016 às 17:26
Santa Cruz precisa reverter diferença quase impossível para fugir da Série B. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Santa Cruz precisa reverter diferença quase impossível para fugir da Série B. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Diego Souza ainda é dúvida para a partida desta quarta-feira, contra o Santa Cruz, pela Copa Sul-Americana. Mesmo assim, o técnico cora falou sobre o jogador durante a entrevista coletiva após o último treino antes do clássico contra o Sport. Doriva fez elogios ao meio-campista, mas descartou a possibilidade de haver uma marcação individual no jogador.

“Diego é um jogador que dispensa comentários. Ele faz diferença por onde passa, então temos que estar muito atentos. Ele vive um momento bom. Não digo uma marcação individual, mas temos que estar muito atentos porque ele é um jogador decisivo”, afirmou Doriva.

Devido a uma contusão muscular na coxa esquerda, o meia rubro-negro ficou de fora dos três últimos jogos do Sport, inclusive da primeira partida contra o Santa Cruz na Sula, na última quarta-feira.

LEIA MAIS:

>Santa Cruz: relação entre finalização e gol de Grafite ainda em bom nível

>Santa Cruz: João Paulo acredita que vitória pode trazer novos rumos

Focado em conseguir a sua primeira vitória como técnico tricolor, Doriva vê o time do Santa Cruz em evolução. O treinador revelou, inclusive, que espera dar continuidade ao trabalho desempenhado pelo time que foi titular nas últimas rodadas.

"Eu já falei que gosto de manter uma equipe para que tenha esse entrosamento. A equipe vem fazendo bons jogos, boas performances. Lógico que está faltando alguma coisa porque a gente não tem feito os gols. A gente precisa melhorar nesse quesito. Alterações, praticamente, vai ser nenhuma", disse o treinador.

Sendo assim, o time tricolor que deve começar o jogo desta quarta-feira deverá contar com Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Derley, João Paulo e Pisano; Keno e Grafite.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias