Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Uillian Correia vê Santa Cruz jogando bem e quer vitória para melhorar ânimo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/08/2016 às 19:22
Julgamento do jogador será marcado quando a defesa for apresentada pelo Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Julgamento do jogador será marcado quando a defesa for apresentada pelo Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

Se dentro de campo o volante Uillian Correia é um dos pilares do time titular do Santa Cruz, fora dele o jogador é um otimista, um incentivador. Mesmo com o time figurando na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o atleta vê a equipe em evolução, mais criativo. Na Sul-Americana, a mesma coisa. O empate em 0 x 0 da última quarta-feira não abalou a confiança do tricolor.

“A confiança existe e é muita. Por parte do torcedor também, tenho certeza. A gente não teria tanta expectativa e confiança se não viéssemos jogando bem. Estamos jogando bem, criando, e um detalhe ou outro vem fazendo a diferença nesses jogos. O que dá alento e confiança é porque grupo vem se entendendo, vem criando oportunidades. Se não tivesse jogando bem, aí sim teria que se preocupar muito mais", afirmou Correia.

LEIA MAIS:

>Doriva faz elogios a Diego Souza e descarta marcação individual no Santa Cruz

>Santa Cruz confirma duelo com a Chapecoense na Arena PE

O volante tricolor acredita que o time tem apresentado um futebol de qualidade e de intensidade e enxerga nessa entrega da equipe a fórmula para conseguir a classificação para a próxima fase da Sula.

“Clássico é um jogo definido nos detalhes onde quem errar menos sai com a classificação. É um campeonato diferente e sabemos que é uma decisão para gente e para eles. Vamos encarar essa decisão sabendo da importância do resultado e que a gente se classificando a confiança e o ânimo para a gente é diferente. Então, é claro que a gente vai em busca desse resultado, dessa classificação”, disse o volante do Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias