Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Citado em súmula, executivo do Sport diz que árbitro deveria ter vergonha

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 29/08/2016 às 12:41
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Foto: André Nery/JC Imagem Zanotta teria criticado o árbitro após o jogo. Foto: André Nery/JC Imagem

O executivo do Sport André Zanotta foi citado na súmula de Sport 1x1 Internacional, nesse domingo, na Arena Pernambuco. O árbitro carioca Grazianni Maciel Rocha escreveu no documento que o dirigente rubro-negro o procurou após a partida e que questionou o pênalti marcado contra o Leão na partida válida pelo Brasileirão.

"Após término da partida, fui abordado pelo Sr. André Zanotta, diretor executivo da equipe do Sport Club do Recife, no momento em que passava pelo corredor que dá acesso aos vestiários. O dirigente citado saiu do seu vestiário e proferiu, de forma acintosa, as seguintes palavras: "Você deveria ter vergonha do pênalti que marcou!; Meu jogador disse que você pediu desculpas pelo erro que cometeu! (sem identificar o jogador), sendo contido por membros de sua comissão técnica, que o fez retornar para seu vestiário. Afirmou que em nenhum momento falei com algum jogador e muito menos proferi a frase citada pelo dirigente", escreveu Grazianni.

LEIA MAIS:

> Oswaldo diz que elenco do Sport tem que estar preparado para oportunidades

> “Tem que fazer laboratório contra o Sport?”, diz Oswaldo sobre arbitragem

> Vinícius Araújo agradece Oswaldo por chance no Sport

O lance em questão foi o pênalti marcado contra o Sport ainda no primeiro tempo. Os rubro-negros questionaram muito a marcação, principalmente após lance parecido ter ocorrido a favor do Leão.

Além desse ocorrido, o árbitro também expulsou o técnico Oswaldo de Oliveira no fim da partida.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias