Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico vai avaliar elenco do Santa Cruz para definir time da Sula

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/08/2016 às 9:44
O time do Santa Cruz que enfrenta o Sport será definido de acordo com as condições físicas dos atletas. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.
O time do Santa Cruz que enfrenta o Sport será definido de acordo com as condições físicas dos atletas. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.

O time do Santa Cruz que enfrenta o Sport será definido de acordo com as condições físicas dos atletas. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem. O time do Santa Cruz que enfrenta o Sport será definido de acordo com as condições físicas dos atletas. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.

O técnico Doriva ainda não sabe com quem vai contar no time do Santa Cruz na partida de volta da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (31), contra o Sport, na Arena Pernambuco. O comandante tricolor analisou o desempenho de alguns jogadores que estiveram em campo na derrota para o Cruzeiro, na manhã deste domingo (28) e vai avaliar o elenco para o próximo embate.

Mesmo com o resultado negativo na rodada da Série A, o meia João Paulo foi elogiado pelo treinador. Já Pisano, não conseguiu ter o mesmo desempenho mostrado na competição internacional. "João é participativo, criativo e tem qualidade para jogar. Não prendo jogador em esquema. A gente tem que jogar quando está com a bola e marcar quando está sem. Ele foi eficiente ofensivamente, estava mais solto e fez boa partida. Pisano, infelizmente, não conseguiu reproduzir a performance do meio da semana", explicou Doriva.

LEIA MAIS:

Doriva admite que situação do Santa Cruz é crítica

Em duas bobeiras da defesa, Santa Cruz perde para Cruzeiro

Ainda assim, Doriva garante que a opção pelo atacante Wallyson em substituição a Pisano se deu por causa do cansaço. "Vou avaliar ainda a recuperação, é um jogo importante para nós, por ser uma competição internacional contra nosso maior rival", destacou o técnico. Ainda de acordo com Doriva, a decisão sobre o time que enfrenta o Sport será tomada com base nos atletas que estão 100% fisicamente.

Quanto a presença de Lelê e Roberto ainda no Santa Cruz, o técnico desconversa. "São jogadores que estão no nosso elenco e enquanto isso, contamos com eles", declarou. O treinador e a diretoria do clube se reúnem para buscar reforços. "Sabemos que o time precisa de algumas peças para fortalecer o elenco, porque ainda tem muita coisa pela frente e vamos lutar até o final", concluiu Doriva.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias