Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Que ele continue apitando Séries B e C", diz executivo do Sport sobre árbitro

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 29/08/2016 às 14:23
Sport vai investir em um Centro de Inteligência
Sport vai investir em um Centro de Inteligência

Foto: André Nery/JC Imagem Dirigente foi citado em súmula de Sport x Inter. Foto: André Nery/JC Imagem

Em entrevista ao repórter Leonardo Bóris, da Rádio Jornal, o executivo do Sport, André Zanotta, fez a sua defesa sobre o relato do árbitro Grazianni Maciel Rocha, que apitou o empate em 1x1 do Leão contra o Internacional, nesse domingo, na Arena Pernambuco. Zanotta explicou que não utilizou o termo vergonha para se referir ao árbitro ou atuação dele. A expressão foi colocada na súmula da partida por Maciel Rocha.

"Um dos atletas, que não vou dizer o nome me falou que o árbitro pediu desculpas. Eu fui a ele dei parabéns por ele ter admitido que errou na marcação do pênalti. Ele começou a gritar que nunca disse isso e pediu que eu fosse homem e não colocasse palavras na boca dele. Eu falei que ele que fosse homem para admitir o erro", disse.

LEIA MAIS:

> Citado em súmula, executivo do Sport diz que árbitro deveria ter vergonha

> Oswaldo diz que elenco do Sport tem que estar preparado para oportunidades

Zanotta lamentou muito a arbitragem de Grazianni, principalmente por conta do pênalti marcado no lance que deu o gol do Internacional. O dirigente também questionou o fato do zagueiro Matheus Ferraz ter que sair do campo nos minutos finais da partida após ter a camisa rasgada por um atleta do Inter. "Que ele continue apitando Séries B e C e não volte mais para a Série A para não prejudicar o campeonato", afirmou.

Apesar de tanta insatisfação, o rubro-negro não quis entrar em detalhes sobre representação contra o árbitro. "Acho difícil fazer esse tipo de reclamação, infelizmente é uma perda de tempo. Mas é importante marcar território", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias