Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Negretti encara Náutico como oportunidade da vida

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 29/08/2016 às 16:59
Negretti encara Náutico como oportunidade da vida
Negretti encara Náutico como oportunidade da vida

negretti Jogador foi apresentado nesta segunda-feira. Foto: Filipe Farias/Jornal do Commercio

Aos 31 anos, o volante Negretti encara o Náutico como a oportunidade da vida. Por isso, o novo camisa 85 do Timbu promete se doar ao máximo para ajudar o Timbu na luta pelo acesso para a Série A do ano que vem. Os alvirrubros estão em sexto com 31 pontos, a três do G4.

"É a oportunidade que considero muito boa. Oportunidade da minha vida. Nunca joguei em um time como o Náutico. Quero aproveitar da melhor maneira possível", disse o volante na sua apresentação, nesta segunda-feira, no centro de treinamento.

LEIA MAIS:

> Rony destaca ajuda de Kuki nos treinos

Negretti estava no Campinense antes de vir para o Náutico. Segundo ele, o contato com o Timbu foi fácil. Melhor ainda foi a estreia, com vitória sobre o Vila Nova. "Graças a Deus conseguimos sair com a vitória. Foi o mais importante", afirmou.

O jogador pode exercer não só a função de volante, mas também de lateral-direito. No entanto, destaca que prefere jogador no meio de campo. "Negretti sempre foi volante. A outra posição é mais para cumprir função, como marcar atacante ali no setor."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias