Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Blog: Hugo, Vinícius e mais nove

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 28/08/2016 às 10:09
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10

Torcedor do Blog, Náutico

A Seletimba voltou!!! Esse é o Náutico que eu gosto de ver com cara e futebol de Seleção Brasileira. E vou dizer uma coisa, Hugo e Vinícius não podem sair desse time. Eles tratam a bola diferente demais. Uma qualidade muito diferente dos demais.

Gallo agora tem três bons meias. Hugo, Vinícius e ainda tem o Renan Oliveira. Agora tem que ganhar do Londrina terça-feira, viu? Essa vitória não vai adiantar de nada se não conquistar mais uma vitória no próximo jogo. Na verdade, tem que encaixar três vitórias seguidas.

Sim... Quase que me esqueço! Fiquei feliz demais em ver o início das obras do caldeirão dos Aflitos. O Timba vai voltar ao topo. Tenho fé! Tudo é mais sofrido e agora não seria diferente. A turma lançou uma campanha para a torcida chegar junto na reforma. Então vamos ajudar, alvirrubros!!!

A coluna Torcedor do Blog é um texto de humor e não reflete necessariamente o pensamento do Blog do Torcedor

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias