Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Blog: E quarta tem outra derrota do Leicester

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/08/2016 às 17:11
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10

Torcedor do Blog, Sport

Como está perto da hora do jogo do meu Leão não vou me alongar neste nobre espaço. Pensei até em não escrever hoje para não brincar com o defunto, mas não resisto e tenho que perguntar: Onde está o Leicester da Série A?

Isso só prova o quanto o time do canal é igual a refrigerante. Começa todo cheio de gás e depois perde a graça que a gente é obrigado a desistir de tomar. Com eles foi dessa maneira. Achou que ia ser Leicester do campeonato e vai acabar como o status que sempre teve, time de Série D.

E a situação vai piorar na quarta, quando vamos dar mais uma lapada na Arena do Leão. Vai ser mais uma derrota para endoidar de vez o povo do canal.

Mas enquanto não chega a quarta vou me dirigir para a Arena. Descobri um atalho massa para chegar lá rapidinho. Portanto, me aguardem em breve nas arquibancadas. Hoje tem vitória do Leão e cerva gelada. Pelo Sport, Tudo!!

A coluna Torcedor do Blog é um texto de humor e não reflete necessariamente o pensamento do Blog do Torcedor

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias