Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Tem que fazer laboratório contra o Sport?", diz Oswaldo sobre arbitragem

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/08/2016 às 21:58
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Foto: Guga Matos/JC Imagem Treinador não gostou do pênalti marcado contra o Leão. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O técnico Oswaldo de Oliveira foi bastante duro com a arbitragem da partida do Sport contra o Internacional, neste domingo, na Arena Pernambuco. O comandante rubro-negro questionou principalmente o pênalti marcado contra o Leão no primeiro tempo. O treinador reclamou principalmente da falta de rodagem do árbitro. O jogo terminou empatado em 1x1.

"Tem que fazer laboratório contra o Sport? Todo árbitro tem que iniciar contra o Sport? Vi o lance do pênalti no intervalo e o Paulo Roberto nem toca. Aí depois tem o ataque por trás no Gabriel Xavier que é pênalti", questionou Oswaldo.

>> Vinícius Araújo agradece Oswaldo por chance no Sport

Sobre a partida, o técnico avaliou que o Internacional soube se defender bem e que isso tornou o jogo mais complicado. Ainda assim, valorizou a entrega dos jogadores do Sport, que empatou o jogo no fim da partida. "Tem momentos que tem que ser na batalha, como foi hoje. Começam a surgir os laterais, escanteios e falta e temos que pressionar o adversário para que ele cometa erros", afirmou.

O poder de recuperação também foi destacado por conta do retardo de jogo feito pelo Internacional durante boa parte dos 90 minutos. Oswaldo demonstrou entendimento com a situação, mas não concordou. "Isso não afastou a nossa intenção de não perder", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias