Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Everton Felipe não acredita em jogo fácil do Sport contra o Inter

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/08/2016 às 11:04
Everton Felipe não acredita em jogo fácil do Sport contra o Inter
Everton Felipe não acredita em jogo fácil do Sport contra o Inter

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Meia jogou no Inter até o fim do ano passado. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Apesar do Internacional viver uma grande crise no Brasileirão e vir de uma sequência de 13 jogos sem vencer no campeonato, o meia-atacante Everton Felipe não acredita em jogo fácil para o Sport, no duelo contra os gaúchos, neste domingo, às 18h30, na Arena Pernambuco. Para ele, o adversário é difícil e merece respeito justamente por querer a vitória a todo custo.

"Acho que vai ser um jogo mais complicado do que a gente pensa. O Inter precisa da vitória a todo custo", disse o jogador rubro-negro.

LEIA MAIS:

> Rodney Wallace é cortado da seleção da Costa Rica

> Sport jogará de dourado no clássico contra o Santa Cruz pela Série A

> Diego Souza treina no Sport e Henríquez se aproxima de retorno

Everton esteve emprestado pelo Leão ao Colorado até o fim do ano passado. O conhecimento de alguns atletas do Internacional, porém, não é visto como vantagem. "É um jogo igual a todos. Temos obrigação de vencer", afirmou o meia.

O jogador ainda acredita que o Sport pode se impor no jogo e atuar de igual para igual com o adversário. "Temos que olhar nossos erros para corrigir e colocar nosso ritmo."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias