Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport quer aproveitar má fase do Internacional em jogo na Arena PE

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/08/2016 às 13:20
Sport quer aproveitar má fase do Internacional em jogo na Arena PE
Sport quer aproveitar má fase do Internacional em jogo na Arena PE

Sport visita o Botafogo e busca manter sequência invicta Sport quer reencontrar a vitória. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Em busca da recuperação, após perder para o Botafogo na rodada anterior, o Sport não poderia ter um adversário mais ideal do que o Internacional, neste domingo, na Arena Pernambuco. Sem vencer há 13 jogos no Brasileirão, os gaúchos vivem grande crise na competição e flertam perigosamente com a zona de rebaixamento, estão em 15º somente por conta dos critérios de desempate. Não que o Leão esteja nadando de braçadas na Série A, é o 12º somente três pontos na frente do adversário, mas se existe um time em momento melhor é o rubro-negro. Por isso, é a hora ideal dos leoninos reencontrarem a vitória.

LEIA MAIS:

> Sport jogará de dourado no clássico contra o Santa Cruz pela Série A

NA ESPERA POR DIEGO

Meia é dúvida para a partida. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Meia é dúvida para a partida. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A principal dúvida do técnico Oswaldo de Oliveira para esta partida é no meio de campo. O treinador ainda não sabe se poderá contar com o meia Diego Souza, que está recuperado de lesão na coxa esquerda, mas só fez um treinamento durante a semana. Caso jogue, Oswaldo terá uma dor de cabeça a menos já que não pode contar com o atacante Rogério, lesionado. Mas se o DS87 ficar de fora, Oswaldo terá que quebrar a cabeça para armar o setor ofensivo do time. Sem Diego, Mark González ou Reinaldo Lenis podem ser acionados.

Outro que é dúvida é o meia-atacante Rodney Wallace, também lesionado. Esse, porém, dificilmente vai jogar. No lugar dele deve entrar Renê na lateral esquerda.

SEQUÊNCIA NA ARENA

Esta será a terceira partida que o Sport fará na Arena Pernambuco na condição de mandante. Nas outras duas, a equipe não perdeu, venceu o Flamengo e empatou com o Santa Cruz pela Sul-Americana. Manter o bom retrospecto é uma meta para os rubro-negros.

INTER EM CRISE

Precisando da vitória a todo custo, o Internacional vem para o Recife sem o meia Alex e o atacante Vitinho, ambos lesionados. O técnico Celso Roth não confirmou a equipe, mas deve fazer poucas mudanças. Assim, ele deve manter o lateral William improvisado no meio de campo. Outro detalhe no Colorado é a presença do goleiro Danilo Fernandes, que jogou no Sport até o meio da temporada. Será o reencontro dele com a torcida rubro-negra.

FICHA DA PARTIDA - SPORT X INTERNACIONAL

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Paulo Roberto e Diego Souza (Mark González); Gabriel Xavier, Everton Felipe e Edmilson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Internacional: Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Seijas, William e Valdívia; Eduardo Sasha. Técnico: Celso Roth.

Brasileirão (22ª rodada). Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE). Horário: Domingo, às 18h30. Árbitro: Grazianni maciel Rocha (RJ). Auxiliares: Eduardo de Souza Couto e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (ambos do RJ).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias