Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport jogará de dourado no clássico contra o Santa Cruz pela Série A

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/08/2016 às 13:58
Sport jogará de dourado no clássico contra o Santa Cruz pela Série A
Sport jogará de dourado no clássico contra o Santa Cruz pela Série A

padrão Camisa começa a ser vendida a partir do dia 29 de agosto. Foto: Divulgação/Sport Club do Recife

O Sport estreará o terceiro uniforme, que é dourado, no clássico contra o Santa Cruz do segundo turno do Brasileirão, no dia 11 de setembro. O jogo será na Ilha do Retiro e será o último Clássico das Multidões do ano.

As vendas do padrão novo, contudo, começam antes, no dia 29 de agosto, na loja oficial do clube. O padrão é inspirado nas conquistas que o Leão teve em seu passado, como o Brasileiro de 1987 e a Copa do Brasil de 2008. O valor será R$ 249,99 (adulto) e R$ 229,99 (versões feminina e infantil).

LEIA MAIS:

> Rogério desfalca o Sport por cerca de 15 dias

> Paulo Roberto vê evolução com a camisa do Sport

"A cor dourada tem inspiração nas grandes conquistas nacionais", explicou a diretora de marketing do Sport, Melina Amorim, ao site oficial. "O uniforme dourado também fez muito sucesso entre a torcida em 2009, em comemoração à participação da Libertadores naquele ano, e queríamos trazer esse presente ao torcedor", concluiu.

Este é o terceiro lançamento de uniformes que o Sport faz na temporada. Antes foram lançados o tradicional vermelho e preto, o número um, e o todo preto, o segundo padrão. Assim como os anteriores, o terceiro também será monocromático com os calções na mesma cor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias