Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rodney Wallace é cortado da seleção da Costa Rica

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/08/2016 às 17:55
Rodney Wallace é cortado da seleção da Costa Rica
Rodney Wallace é cortado da seleção da Costa Rica

Foto: Guga Matos/JC Imagem Meia é dúvida para o jogo contra o Internacional. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O meia-atacante Rodney Wallace foi cortado da seleção da Costa Rica nesta sexta-feira. O jogador do Sport havia sido convocado para os jogos das Eliminatórias da Copa de 2018 contra Haiti e Panamá, mas não poderá reunir condições de se apresentar nas suas plenas condições físicas. Isso porque Rodney, se lesionou no clássico dessa quarta-feira, contra o Santa Cruz, pela Sul-Americana e a comissão técnica costarriquenha avaliou que ele não chegará totalmente apto para os jogos nos dias 2 e 6 de setembro.

LEIA MAIS:

> Sport jogará de dourado no clássico contra o Santa Cruz pela Série A

> Paulo Roberto vê evolução com a camisa do Sport

> Confederação da Costa Rica coloca o Sport em...Portugal

> Diego Souza treina no Sport e Henríquez se aproxima de retorno

O curioso é que Rodney ainda é considerado dúvida para o jogo do Leão contra o Internacional, neste domingo, na Arena Pernambuco. Ou seja, o meia tem chances de jogar já neste fim de semana. "Rodney sentiu desconforto na coxa esquerda. Fizemos exame e foi evidenciado um edema. Não impossibilita de jogar domingo, mas é dúvida. Vamos avaliar no sábado", disse o médico do Sport, Cleber Maciel.

Para o lugar de Rodney foi convocado Daniel Colindres, que joga no Saprissa.

ROGÉRIO

Outra baixa do duelo contra o Santa Cruz, o atacante Rogério teve o tempo de recuperação aumentado pelo departamento médico. Segundo Cleber Maciel, o período pode ser de até três semanas. Antes, foi dado um tempo de aproximadamente 15 dias para a total recuperação do jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias