Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Keno quer o Santa Cruz se impondo diante do Cruzeiro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/08/2016 às 11:14
Vice-presidente do Santa Cruz afirma que o assédio sob o jogador tem sido grande. Foto: JC Imagem. FOTO:

Foto: JC Imagem. Corais estão na vice-lanterna da Série A. Foto: JC Imagem

A lista de decisões para o Santa Cruz não está nem perto de ter um fim. Depois do primeiro jogo pela Copa Sul-Americana diante do Sport, os corais encaram ninguém menos que o Cruzeiro, hoje adversário direto na luta contra o rebaixamento, já que o time mineiro é o primeiro fora da área de degola: o 16º lugar com 23 pontos. Os corais estão em penúltimo com 19.

Para o atacante Keno não há outra alternativa para o Tricolor que não seja ir para cima buscar a vitória mesmo com o jogo sendo fora de casa.

LEIA MAIS:

> Médico do Santa Cruz confirma lesão grave de Tiago Costa

> Doriva critica falta de pontaria no clássico

"Temos que ter atitude, a postura que tivemos no jogo com o Sport, quando as melhores oportunidades foram nossas. Tem que fazer isso com o Cruzeiro porque eles vão sair para o jogo e numa bola a gente pode fazer o gol para sair com os três pontos", ressaltou.

O fato de o próximo adversário contar com uma linha de frente qualificada - ao menos no papel - com Willian, Arrascaeta, Rafael Sóbis e Ábila - não assusta o camisa 11. Para ele, o foco dos corais têm que ser fazer o seu jogo. "Além disso nossa defesa também está jogando muito bem", aponta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias