Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vinícius se diz pronto para reestreia pelo Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/08/2016 às 11:41
Vinicius, Yuri Mamute e Negretti recebem elogios na estreia pelo Náutico
Vinicius, Yuri Mamute e Negretti recebem elogios na estreia pelo Náutico

Meia foi apresentado nesta quinta-feira. Foto: Divulgação/Náutico Meia foi apresentado nesta quinta-feira. Foto: Divulgação/Náutico

Apresentado como novo jogador do Náutico nesta quinta-feira, o meia Vinícius está perto de fazer a reestreia com a camisa alvirrubra. Segundo o próprio jogador, ele já está relacionado para o duelo contra o Vila Nova, neste sábado, em Goiás. O jogo é vital para o Timbu voltar a sonhar com o G4 da Série B, onde o time está a cinco pontos do grupo de quatro melhores que sobem para a Série A do ano que vem.

"Estou apto e à disposição do técnico Gallo. Eu viajo", disse Vinícius já garantindo plenas condições físicas para atuar. Ele, contudo, sabe que o duelo contra os goianos não será fácil. "É uma equipe muito boa, mas na Série B todos os pontos são importante.  Vamos procurar maior regularidade no segundo turno. Acesso é o objetivo", afirmou. Apesar do desejo pela estreia, o jogador ainda tem que esperar a regularização na Confederação Brasileira de Futebol.

LEIA MAIS:

Hugo diz que Náutico tem que buscar os pontos perdidos fora de casa

Essa é a segunda passagem do meia pelo Timbu. Antes, ele jogou pelo clube em 2014, também na Série B. A experiência anterior pesou na hora do retorno. "Tive alguns problemas no Atlético-PR (último clube de Vinícius) e tive proposta do Goiás. Não pensava em sair do Atlético, mas teve isso. Só que meu primeiro pensamento foi o Náutico. Agradeço à diretoria que abriu as portas para mim", declarou.

Durante as negociações, Vinícius conversou com Kuki, auxiliar técnico do Náutico. Além disso, resolveu as pendências financeiras deixadas na sua última passagem. "A diretoria fez questão de deixar tudo em ordem."

VETADO

O Timbu terá um desfalque importante para o duelo contra o Vila Nova. O zagueiro Rafael Pereira, que fez todos os jogos da Série B até aqui, está vetado pelo departamento médico. Ele teve torção no joelho e não viaja. Igor Rabello deve ser o substituto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias