Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport avaliou que clássico não teve nível que poderia

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/08/2016 às 0:21
Técnico rubro-negro não se mostrou abatido após a derrota dentro da Ilha do Retiro FOTO:

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Treinador lamentou baixa procura pela partida. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O técnico Oswaldo de Oliveira avaliou que o primeiro clássico entre Santa Cruz e Sport válido pela Copa Sul-Americana ficou abaixo do nível que poderia ter. Ainda assim, enxergou bastante entrega por parte das equipes. No final das contas, acabou gostando do jogo, que terminou empatado em 0x0.

"Eu gostei do jogo. Foi bem disputado e as equipes lutaram muito para vencer. Mas não foi jogador no nível que poderiam jogar", disse o treinador rubro-negro.

De acordo com Oliveira, um dos motivos para o desempenho um pouco abaixo do esperado foi a tensão das equipes. "Há envolvimento emocional grande. As duas equipes estavam muito tensas. O jogo não foi maravilhoso", afirmou.

O comandante leonino ainda lamentou a baixa procura pela partida por parte da torcida. Ainda assim, demonstrou entendimento com o torcedor. "São muitos jogos e uma sequência grande de partidas", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias