Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Oswaldo espera torcida do Sport no jogo contra o Inter

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/08/2016 às 10:39
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Leão ainda enfrenta Santos na arena. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Apesar do baixo público no clássico dessa quarta-feira contra o Santa Cruz, no duelo válido pela Sul-Americana, o técnico Oswaldo de Oliveira demonstra otimismo com a presença do torcedor no jogo contra o Internacional, neste domingo, também na arena. A expectativa é que o torcedor compareça em melhor número. No duelo contra os corais, pouco mais de 5 mil torcedores foram para a partida.

"Domingo acho que o torcedor vai comparecer mais. Nosso torcedor é participativo e decisivo", disse Oliveira após o empate em 0x0 contra o Santa Cruz.

LEIA MAIS:

> Técnico do Sport avaliou que clássico não teve nível que poderia

O comandante rubro-negro ainda demonstrou otimismo com a presença de torcedores no jogo de volta contra o mesmo Santa Cruz, na próxima quarta, outra vez na Arena Pernambuco. Só que desta vez o mando será do Leão. "Na próxima quarta vamos ter uma procura maior", afirmou.

Na temporada, o Sport só fez um jogo no estádio da Copa. Enfrentou o Flamengo e venceu por 1x0. Além do clássico contra o Santa e o jogo contra o Internacional, o Leão ainda vai enfrentar o Santos em São Lourenço da Mata.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias