Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Médico do Santa Cruz confirma lesão grave de Tiago Costa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/08/2016 às 17:47
Foto: JC Imagem.
Foto: JC Imagem.

Tiago Costa quer balançar mais as redes pelo Santa Cruz Tiago Costa teve lesão no tendão de aquiles confirmada. Foto: JC Imagem.

O médico do Santa Cruz, Rodrigo Arruda, confirmou o que todo mundo já sabia: o lateral-esquerdo Tiago Costa sofreu uma ruptura total do tendão de aquiles do pé esquerdo e não joga mais em 2016. Será necessária uma cirurgia, realizada nos próximos dias e o prazo de recuperação para ele voltar a jogar futebol é de cinco meses.

Arruda explicou que todos os exames foram realizados já que, inicialmente, Tiago foi diagnosticado com uma entorse no tornozelo. Ele já saiu de campo sem conseguir apoiar o pé esquerdo no chão e ficou fazendo tratamento com gelo no banco de reservas. A suspeita de ruptura do tendão vinha sendo especulada desde a terça-feira, mas o departamento médico tricolor se negava a confirmar.

LEIA MAIS:

> Doriva critica falta de pontaria no clássico

"Ele vai fazer ma cirurgia nos próximos dias e vamos dar todo apoio para ele se recuperar e voltar bem às atividades", disse o médico.

DM

O lateral-direito Vítor voltou a sentir uma lesão na panturrilha e o zagueiro Néris segue em trabalhos de recuperação na piscina. O defensor tem uma lesão no bíceps femoral da coxa direita e o tempo maior de recuperação deve-se à reincidência da contusão. "Mantemos a conduta de deixar ele fora dos próximos quatro jogos do Brasileiro", explicou Rodrigo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias