Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Gallo cita Wesley Safadão para mostrar a dificuldade do Náutico em trazer atacantes

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/08/2016 às 14:53
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Foto: Fernando da Hora/JC Imagem Treinador trabalhou com o atacante em outros clubes. Foto: Fernando da Hora/JC Imagem

Embora a peleja para trazer um atacante que resolva todos os problemas de pontaria do Náutico ainda não esteja vencida, o técnico Alexandre Gallo encontrou bom humor para explicar a situação. Gallo emulou o cantor Wesley Safadão ao lembrar que as negociações com um jogador que ele citou como 'grande jogador' estão bem próximas de um final feliz não fosse por um pequeno detalhe.

"Estamos de novo a noventa e pouco por cento. O problema é aquele um por cento que atrapalha. Quem nem aquela música do Wesley Safadão", brincou, referindo-se à canção Aquele 1%. Obviamente ele não reproduziu - nem faria isso - ao pé da letra: "99% anjo, perfeito/Mas aquele 1% é vagabundo".

LEIA MAIS:

> Eurico quer passar uma borracha no jogo com o Criciúma

> Vinícius se diz pronto para reestreia pelo Náutico

Brincadeiras à parte, Gallo disse que trata-se de um jogador com quem ele trabalhou e nos próximos dois dias o negócio pode estar fechado. E é a última tentativa. "Foi meu atleta e temos uma conversa adiantada com o agente e o clube. É a última cartada e amanhã ou depois podemos estar recebendo um grande jogador para nos ajudar na questão ofensiva".

Ele disse que o clube vem, exaustivamente, tentando atletas para o setor ofensivo. E da Série A. Segundo ele, os alvirrubros se dispuseram até a pagar mais que alguns ganham em seus clubes, mas não querem abrir mão de ficar numa primeira divisão, ainda que na suplência.

"A gente está tentando muitos jogadores da Série A. E os que tentamos são de excelente capacidade, com o Náutico pagando até acima do que eles ganham na A. Mas existe uma questão do atleta se dispor a vir. Entendo porque fui atleta e alguns se sentem muito confortáveis na A mesmo não jogando, o que no meu ponto de vista é um erro", avaliou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias