Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Doriva lamenta empate e aprova atuação do Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 25/08/2016 às 0:30
O treinador coral afirma, por sua vez, que os salários atrasados não têm interferido na performance dos atletas em campo FOTO:

Doriva O treinador coral gostou do desempenho dos seus atletas. Foto: JC Imagem

Mesmo tendo empatado por 0x0 com o Sport, nesta quarta-feira (25), na Arena Pernambuco, pela Sul-Americana, o técnico Doriva aprovou o desempenho da equipe coral. Ele lamentou não ter saído com a vitória, mas gostou da postura dos seus comandados dentro do campo. O treinador ainda salientou que mesmo sem ter vencido ainda briga pela classificação para a próxima fase da competição.

"Gostaria de vencer a partida. Sabemos que é um jogo difícil, mas a equipe teve um bom comportamento, uma boa agressividade, conseguiu ter uma boa posse de bola e um volume de jogo. Ocupamos bem o campo ofensivo. Mas é um resultado que ainda nos deixa vivo. O Sport é um adversário qualificado, jogou com força máxima. Agora temos que descansar e pensar no Brasileiro no final de semana", afirmou o comandante.

LEIA MAIS:

Santa Cruz e Sport ficam no 0x0 no 1º clássico da Sul-Americana

Doriva ressaltou que com o resultado o Santa Cruz tem uma boa vantagem para o jogo de volta. Assim, qualquer vitória e um empate com gols classifica o Tricolor. As duas equipes se enfrentam novamente pela copa continental, na próxima quarta-feira (31), às 21h45, na Arena Pernambuco.

"É um vantagem. Se fizemos balançarmos a rede uma vez, o Sport tem que fazer dois gols. Mas está 0x0 e tenho certeza que vai ser um jogo bastante difícil. Vamos jogar para vencer", declarou o técnico tricolor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias