Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz tem bom aproveitamento em mata-matas nesta temporada

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/08/2016 às 11:01
Danny Morais quer usar atuação como exemplo para o futuro
Danny Morais quer usar atuação como exemplo para o futuro

Danny Morais quer usar atuação como exemplo para o futuro Danny Morais lembrou do bom retrospecto do Santa em mata-matas este ano. Foto: JC Imagem.

Nos pontos corridos já sabemos que a situação do Santa Cruz não é boa. Mas o retrospecto recente no mata-mata é o melhor possível, o que dá a esperança de que o time consiga navegar mais longe na Copa Sul-Americana, que começa hoje, com o primeiro clássico diante do Sport, na Arena Pernambuco. Em 2016, O Mais Querido conquistou nada menos que dois títulos nesse sistema: a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucno. Só não foi muito longe na Copa do Brasil quando parou na terceira fase.

"Mata-mata é um campeonato completamente diferente. A gente teve êxito nas duas competições que foram assim. Vamos entrar com o intuito de brigar e ir longe", ressaltou o zagueiro Danny Morais.

LEIA MAIS:

> Governo divulga esquema de mobilidade para clássico da Sula

> Lelê está trocando o Santa Cruz pelo Paysandu

> Danny Morais lembra campanha vitoriosa com o Internacional na Sula

> Doriva quer escalar o que o Santa Cruz tiver de melhor no primeiro jogo pela Sul-Americana

> “Quero ajudar o Santa Cruz independente da posição”, diz Léo Moura

> Santa Cruz ainda não fechou parceria com Arena para outros jogos

 

Embora ressalte que vencer um rival tradicional dá outro ânimo para a sequência do Brasileirão Danny não acredita que a derrota para os rubro-negros na quinta rodada tenha sido mais dolorida. Para ele, a diferença, naquela ocasião, era que o Santa estava acostumado a vencer e a primeira derrota foi um baque, independente de quem estava do outro lado.

"Eu não atribuo (a queda do time) especificamente àquela derrota. Não por ter sido contra o Sport mas contra qualquer time teria mudado um pouco. Nossa equipe estava acostumada a ganhar e a sensação foi muito ruim", avaliou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias