Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Gallo monta time do Náutico com novidades

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/08/2016 às 18:02
Foto: Filipe Farias/Jornal do Commercio.
Foto: Filipe Farias/Jornal do Commercio.

vinicius_nautico_770_Filipe Foto: Filipe Farias/Jornal do Commercio.

Por Filipe Farias, do Jornal do Commercio

O técnico Alexandre Gallo comandou um treino coletivo na tarde desta quarta-feira, no CT Wilson Campos, e promoveu algumas alterações em relação ao time que entrou em campo na última rodada da Série B, na derrota para o Criciúma.

Na cabeça de área, Eurico volta à titularidade após cumprir suspensão automática e fez dupla ao lado de João Ananias na movimentação. Mais à frente, o meia Hugo - que não enfrentou os catarinenses porque foi liberado da partida para resolver problemas pessoais - treinou normalmente e fez parte da equipe titular. Já no ataque, Bergson participou da movimentação entre os reservas. A ausência ficou por conta do zagueiro Rafael Pereira. O defensor foi poupado por conta de dores no joelho e ficou no hotel do CT fazendo trabalho à parte.

Com isso, o time alvirrubro foi formado por: Julio Cesar; Joazi, Igor Rabello, Adalberto e Gastón; João Ananias, Eurico, Renan Oliveira e Hugo; Jefferson Nem e Rony. Na segunda parte do treinamento, o técnico Alexandre Gallo realizou três mudanças: colocou Negretti, Vinícius e Yuri Mamute nas vagas de João Ananias, Renan Oliveira e Hugo, respectivamente. No decorrer, Bergson entrou no lugar de Mamute.

Leia a matéria completa AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias