Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport conversou com Tite antes da convocação da seleção

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 23/08/2016 às 16:59

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Treinador não quis dizer teor da conversa. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, no centro de treinamento, o técnico do Sport, Oswaldo de Oliveira, confirmou que conversou com Tite, treinador da seleção brasileira, antes da convocação do Brasil para os jogos contra Equador e Colômbia. O treinador, contudo, não quis falar sobre o conteúdo da conversa. A declaração, porém, reforça a tese de que Tite estaria observando algum atleta rubro-negro.

"Eu gostaria de divulgar minha conversa com o Tite, mas é uma questão de confiança. Não vou falar nada porque sempre tem algo a respeito. É uma questão de confiança", disse.

LEIA MAIS:

> Tite não excluirá Nordeste de convocações e pode ter jogador na mira

> Diego Souza não usará 87 na Sul-Americana

> Sport chega como favorito para o clássico da Sula

Durante a convocação da seleção , Tite deu a entender que tem um jogador do Nordeste na mira e que ele é elogiado por outros treinadores da região. Bastou isso para que nomes como Diego Souza ou Rithely fossem apontados como esse provável atleta. O comandante da amarelinha, contudo, não confirmou o nome do jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias