Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Doriva deixa time em aberto para clássico na Sul-Americana

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/08/2016 às 12:45
Foto: JC Imagem.
Foto: JC Imagem.

Tiago Costa quer balançar mais as redes pelo Santa Cruz Tiago Costa sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e pode desfalcar o Santa Cruz diante do Sport.

O técnico do Santa Cruz, Doriva, deixou a dúvida sobre a formação da equipe para o primeiro confronto diante do Sport pela Copa Su-Americana, na próxima quarta-feira (24), na Arena Pernambuco. Como a prioridade máxima é o Brasileirão, em que o time luta para fugir da zona de rebaixamento, ele foi questionado se iria poupa algum titular. Ele vai esperar as análises do desgaste do grupo.

» Santa perde para o Fluminense

» Doriva viu bons momentos

"Precisamos ver como está o nível de recuperação dos atletas. Vamos contar com nosso departamento científico para nos posicionar", ponderou. O que ele promete é um time forte. "Vamos mandar uma equipe competitiva para poder vencer o jogo. É um clássico e a gente tem que fazer de tudo para vencer", ressaltou.

A primeira dúvida fica para a lateral esquerda. Tiago Costa saiu no segundo tempo com uma entorse no tornozelo esquerdo. Ele iniciou o tratamento com gelo ainda no banco de reservas e será reavaliado nesta segunda (23). Na terça os corais trabalham na Arena Pernambuco, já que serão mandantes do primeiro Clássico das Multidões internacional.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias