Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rogério acredita que elenco do Sport pode dar conta do Brasileirão e da Sula

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/08/2016 às 18:57
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Foto: Guga Matos/JC Imagem Leão encara o Santa Cruz na competição internacional. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O atacante do Sport, Rogério, encara sua segunda competição internacional nesta temporada, a partir desta quarta-feira (24) e acredita que o Sport tem condições de se dividir entre a Copa Sul-Americana e o Brasileirão. E o primeiro passo é aproveitar o primeiro jogo, em que os leoninos atuam como visitantes dentro do próprio estado, para conseguir uma vantagem.

Como o adversário é o Santa Cruz, os rubro-negros terão uma parcela da torcida na Arena Pernambuco. Por isso, a esperança do jogador conseguir largar na frente. "Passar de fase é essencial para o Sport. Temos que treinar bastante esses dias, descansar para ir bem neste primeiro jogo e garantir uma vantagem boa para a partida de volta", pontuou.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz e Sport com aproveitamentos parecidos na Arena

> Jogadores do Sport falam em reação imediata no Brasileirão

Sobre as duas competições em sobreposição, o camisa 90 vê o elenco vermelho e preto com quantidade e qualidade suficientes para superar o desgaste de jogar duas vezes por semana. Inclusive, ele não faz a mínima questão de ser poupado.

"Eu quero estar jogando sempre. O que o professor me pedir eu faço. Se ele precisar de mim para ajudar o Sport estarei a disposição sempre que necessário. Mas temos um grupo bom e o professor vai saber o que é melhor para o time", ponderou.

GOLS DECISIVOS

Na pré-Libertadores, quando defendia o São Paulo, Rogério foi fundamental para o time avançar à fase de grupos. Foi dele o gol da vitória sobre o peruano César Vallejo no jogo da volta. Na ida houve empate por 1x1. Um pouco antes no Brasileirão do ano passado ele também deu a vitória que classificou o Tricolor Paulista para a competição continental. Na última rodada, o São Paulo venceu o Goiás por 1x0 sobre o Goiás.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias