Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para Léo Moura, vitória do Santa Cruz na Sul-Americana pode refletir na Série A

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/08/2016 às 17:35
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Foto: André Nery/JC Imagem Léo Moura quer o Santa Cruz entrando em campo para vencer. Foto: André Nery/JC Imagem

Apesar de precisar sair da péssima situação no Campeonato Brasileiro da Série A, o lateral-direito Léo Moura garante que o Santa Cruz  quer a vitória no Clássico das Multidões do Campeonato Sul-Americano, nesta quarta-feira (24), na Arena Pernambuco. Segundo o jogador, vencer na competição continental trará otimismo ao elenco tricolor no Brasileirão.

LEIA MAIS:

Contra o Fluminense, Grafite teve sua pior atuação pelo Santa Cruz

Clássico das Multidões internacional com ingressos a partir de R$ 15

Santa Cruz: Doriva deixa time em aberto para clássico na Sul-Americana

"Retomar o rumo das vitórias vai ser importante para a gente, independente da competição que está disputando. Uma vitória nesse jogo com nosso maior rival dá confiança para seguir no Campeonato Brasileiro e daqui para frente é jogar, nas duas competições, o que aparecer para a gente", acredita o lateral.

Veterano de competições internacionais, Léo Moura ainda cita, mesmo com a experiência, cautela ao pensar no Brasileirão. A última vitória do Santa Cruz na Série A foi na 15ª rodada, há seis partidas. Na ocasião, o time enfrentou justamente o único adversário abaixo dele na tabela de classificação, América-MG. Quebrar o jejum que já dura mais de um mês é fundamental. "A vitória vai trazer coisas boas para o restante da competição", pontuou o tricolor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias