Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Erros farão Oswaldo mexer no Sport para jogo com o Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/08/2016 às 8:44
Erros farão Oswaldo mexer no Sport para jogo com o Santa Cruz
Erros farão Oswaldo mexer no Sport para jogo com o Santa Cruz

Ruiz pode ganhar uma oportunidade como titular na Copa Sul-Americana. Ruiz pode ganhar uma oportunidade como titular na Copa Sul-Americana.

A crítica generalizada do técnico Oswaldo de Oliveira de que os erros cometidos pelo Sport no jogo com o Botafogo foram inadmissíveis podem ganhar um caráter mais personalizado a partir desta segunda-feira (22), quando o time inicia a preparação para o clássico com o Santa Cruz, na próxima quarta-feira (24), pela Copa Sul-Americana. O comandante leonino foi bastante claro de que pensava em manter o time que iniciou a partida em Juiz de Fora (MG), mas os erros o fizeram pensar em mudanças.

"Minha ideia era seguir com a equipe que começou o jogo de hoje. Iria depender apenas dos exames que vamos fazer com os jogadores. Mas diante do que aconteceu vou pensar em algumas modificações", afirmou Oswaldo.

No meio de tantas críticas, que ganhou elogios do técnico foi o colombiano Ruiz, que entrou no segundo tempo e teve uma chance de gol - cabeceou para fora. É um jogador que poderá aparecer como titular na Arena Pernambuco. "Gostei da movimentação dele. É um cara que não fica preso na área, procura abrir espaço e mostrou que tem para onde progredir", observou.

O time continua sem o meia Diego Souza, ainda recuperando-se de uma lesão muscular. É possível que o lateral-esquerdo Mansur possa ganhar uma oportunidade como titular, pois atuou apenas nove minutos na vitória sobre o Grêmio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias