Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Blog: 87 é nosso e a Arena também!!

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 14/08/2016 às 9:31
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10

Torcedor do Blog, Sport

E ontem comprovamos mais uma vez quem é o verdadeiro campeão de 87!!!! Os cariocas acharam que iam chegar aqui com esse papo de G4, blá blá e vencer a gente, mas esqueceram que aqui tem um Leão que não desiste nunca. Vencemos e colocamos o Flamingo no lugar dele. Vitória da raça que nos coloca mais perto da Libertadores do ano que vem, anotem o que digo.

Foi tão fácil vencer que o professor Oswaldo, no auge do sua humildade, se deu ao luxo de tirar Diego Souza de campo. Porque se o DS87 estivesse no gramado seria uns três, no mínimo. Mas paciência. O importante é vencer.

Além disso, provamos também que somos os verdadeiros donos da Arena Pernambuco. Tem um time aqui que manda os seus jogos de Série B lá, mas não consegue nem fazer fila de compra de ingressos. Ontem, o palco da Copa viu novamente o que é receber um jogo de um time de verdade, com torcida. Foi lindo. Apesar disso, nossa casa é a Ilha. Arena só quando for exibição, como ontem.

Agora é só curtir o domingo e aguardar a próxima vitória, contra mais um carioca. Enquanto isso, um abraço para o Leicester do Z4. Rumo à Série B com tudo. Demitiram até o professor pardal deles. Pior do que isso só o que trouxeram para o lugar. Um tal de "Deriva", acho que pelo momento do time. Achei justo.

Pelo Sport, Tudo!!!!

A coluna Torcedor do Blog é um texto de humor e não reflete necessariamente o pensamento do Blog do Torcedor

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias