Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Governo tem expectativa de 40 mil para Sport x Flamengo

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 11/08/2016 às 17:28
Foto: JC Imagem.
Foto: JC Imagem.

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Leão encara os cariocas no sábado. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Governo do Estado está otimista para o duelo entre Sport e Flamengo, na Arena Pernambuco, no próximo sábado, pelo Brasileirão. De acordo com o secretário de Turismo, Esportes e Lazer do Estado, Felipe Carreras, a expectativa é de um público de 40 mil no estádio da Copa do Mundo.

"Expectativa real é de 40 mil. São 8 mil ingressos para o Flamengo. A gente sabe da força da torcida deles no Nordeste. E o Sport, pelo momento que vive, deve colocar mais de 30 mil", disse Carreras para a Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

> Sport x Flamengo terá BRT e esquema de segurança de jogo da seleção

> Sport se apoia em bom histórico na Arena Pernambuco

> Rogério sem receio de atuar como camisa nove do Sport

> Pagode de DS87 vai ser tocado antes de Sport e Flamengo

> Rogério frisa entrosamento entre ataque e defesa

Por conta dessa expectativa, o Governo planeja esquema especial de mobilidade e segurança. Serão 15 BRTs à disposição do torcedor e um modelo de segurança igual ao jogo do Brasil contra o Uruguai.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias