Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Blog: O presidente olímpico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 07/08/2016 às 9:36
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10

Torcedor do Blog, Náutico

Perdão os meus amigos Martora e Delírio... Mas um presidente que já participou de uma Olimpíada só o meu glorioso Clube Náutico Capibaribe tem!!! O capitão do hexa, volantaço, que defendeu a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos. Meu presida, já que o outro tirou uma licença sem vencimento para cuidar da saúde.

Esse intervalo vai ser fundamental para o meu treinador de nível Seleção Brasileira ajustar os meninos do Timba. Vale ressaltar que tem dedo dele nesse time do Brasil nas Olimpíadas, viu? Ele iniciou o projeto. Agora Gallo não quer falar, mas se a Seleção ganhar tenho certeza que ele quebra o silêncio. Só não sei se para o bem ou mal.

Como o mundo gira, o Náutico está há três rodadas invicto. Tenho certeza que nesses 20 dias Gallo vai ajustar a equipe e o primeiro título nacional vai chegar. A equipe está no caminho. Perdeu um caminho de gols na última partida, mas o Rei Kuki passar umas dicas e resolver o problema.

A coluna Torcedor do Blog é um texto de humor e não reflete necessariamente o pensamento do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias