Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Blog: Desculpem pessoal do Z4, mas eu tenho Diego Showza

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 31/07/2016 às 10:11
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10

Torcedor do Blog, Sport

O mundo não acabou como alguns disseram nessa semana, mas voltou a girar no seu real sentido. Eu sabia que era apenas questão de tempo para o Sport ficar na frente do pessoal do canal, que agora é pessoal do Z4. Eu tenho Diego Showza no meu time, amigo. Não tem como vocês ficarem na frente, desculpem.

E ontem o camisa 87 foi 100sacional, se me permitem o trocadilho. O pênalti que bateu mais parecia uma falta. E ainda teve Edmito para coroar nossa vitória.

Agora não tem mais para ninguém. Embalamos de vez e vamos perseguir a Libertadores, conforme nosso presida falou. Ele sim é um visionário de verdade. Previu o que nem mesmo o mais otimista rubro-negro enxergava. De quebra ainda vamos rir do pessoal do Z4, que achou que era o Leicester do Brasil, mas vai acabar como vergonha de Pernambuco. Só resta a risada.

Só lamento que a vitória sobre o Ventinho do Paraná não tenha sido no domingo. Mas não tem problema, hoje eu descanso porque quarta vou gritar mais gols de Diego Showza e companhia limitada. Pelo Sport, Tudo!!!!!

A coluna Torcedor do Blog é um texto de humor e não reflete necessariamente o pensamento do Blog do Torcedor

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias