Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para Diego Souza, não existe rivalidade com Grafite

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/07/2016 às 12:30
Para Diego Souza, não existe rivalidade com Grafite
Para Diego Souza, não existe rivalidade com Grafite

Fotos: JC Imagem Diego Souza e Grafite têm oito gols marcados na Série A, cada um. Fotos: JC Imagem

Para os torcedores rubro-negros e tricolores, a rivalidade pode até existir, mas para o meia Diego Souza não existe competição com o atacante Grafite. O jogador do Sport ainda afirmou que um time em que ele fizesse dupla com o atleta do Santa Cruz teria facilidade de jogar.

"Não tenho vocação para ser artilheiro. O Grafite nasceu para fazer gols. Sem dúvida nenhum, ele é muito melhor que eu nessa função", elogiou o meia do Sport. Diego Souza ressaltou o posicionamento diferente de Grafite. "Sou meio-campista, tenho facilidade de segurar a bola e achar o passe para um centroavante como ele. Tenho certeza que no mesmo time não teríamos problema de jogar juntos", disse o rubro-negro.

LEIA MAIS:

Sem Gabriel Jesus, Grafite vê chance de tomar artilharia do Brasileirão, mas foca o Santa

Diego Souza elege os gols mais bonitos que fez pelo Sport

Diego Souza também enfatizou que espera balançar as redes pelo Sport muitas vezes, mas sem a pretensão de artilharia. O meia é o vice-artilheiro da Série A, com os mesmo oito gols marcados por Grafite. "Torço para ele fazer muitos gols pelo Santa Cruz, menos contra o Sport. É um amigo, um cara fantástico que conheço. Como eu disse, ele é um artilheiro nato e eu um meio campista que gosto de fazer gols", concluiu o ídolo do Leão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias