Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Oswaldo fala em alegria de participar do jogo 100 de Diego Souza no Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 29/07/2016 às 15:17
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Foto: André Nery/JC Imagem Técnico deve usar o mesmo time que superou o Cruzeiro. Foto: André Nery/JC Imagem

O técnico Oswaldo de Oliveira não escondeu os elogios para o meia-atacante Diego Souza, que completa 100 jogos com a camisa do Sport neste sábado, no duelo do Leão contra o Atlético-PR, neste sábado, pelo Brasileirão. Segundo o treinador rubro-negro, o camisa 87 do time é uma jogador muito decisivo, que só acrescenta ao elenco.

"Ele vem sendo bastante decisivo dentro e fora de campo. Com a experiência que tem, vem causando boa impressão nos companheiros. Vê-lo fazer 100 jogos aqui e participar disso traz muita alegria", afirmou o comandante leonino.

LEIA MAIS:

> Para Diego Souza, não existe rivalidade com Grafite

> Pagode do DS87 foi composição do pai de Diego Souza

> Diego Souza elege os gols mais bonitos que fez pelo Sport

> Durval e Magrão renovam contrato com o Sport por mais um ano

> Confrontos entre Santa e Sport pela Sula têm datas definidas

> Técnico do Sport cobra apoio irrestrito da torcida ao time

Esta não é a primeira vez que Oswaldo destaca a qualidade de Diego Souza. Assim que chegou ao Sport, falou sobre o prazer de treinar o DS87. O técnico viu Diego começar no futebol na base do Fluminense, em meados de 2001.

"Conheci muito novinho, quando eu estava no Fluminense. Diego estava começando no infanto e juvenil. Na medida que fui conhecendo ele como adversário fui aprendendo a gostar da maneira que ele se posta", disse.

TIME

Sobre o time que vai encara o Furacão, Oswaldo não deve fazer muitos mistérios. Ainda não poderá contar com o zagueiro Durval, que faz fortalecimento muscular, e vai levar o meia-atacante Gabriel Xavier apenas para reintegrá-lo ao grupo. Outros desfalques são o zagueiro Henríquez, na transição, e do atacante Luis Carlos Ruiz, que faz trabalhos de específicos para se recuperar de um déficit muscular. Assim, a equipe deve ser a mesma que superou o Cruzeiro, na rodada anterior.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias