Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Antes do 100º jogo, DS87 diz que não quer sair do Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 28/07/2016 às 18:47
Diego Souza recebeu camisa comemorativa de Magrão e Durval. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Diego Souza recebeu camisa comemorativa de Magrão e Durval. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Diego Souza recebeu camisa comemorativa de Magrão e Durval. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife Diego Souza recebeu camisa comemorativa de Magrão e Durval. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O meia-atacante Diego Souza não escondeu a sua satisfação ao chegar à marca de 100 jogos com a camisa do Sport. O carinho pelo Leão é tão grande que ele nem pensa em deixar o clube rubro-negro. O jogador chegará a centésima partida no jogo contra o Atlético-PR, neste sábado, pela Ilha do Retiro, pelo Brasileirão.

"Sem demagogia nenhuma, nenhuma vontade de sair daqui. Conquistei amigos e a cada dia que passa me sinto mais confortável com essa camisa. Conheço as pessoas e me sinto bem", disse o camisa 87, que vestirá o número 100 no duelo contra o Furacão. Diego recebeu a padrão com a numeração das mãos do goleiro Magrão e do zagueiro Durval, considerados dois dos maiores ídolos do clube.

Diego Souza está no Sport há dois anos, tendo ficado os três primeiros meses deste ano no Fluminense. No Leão, conseguiu idolatria da torcida, não só pelo futebol, mas pelas declarações, sempre em defesa do clube. "Momento marcante para mim foi ter aceitado a proposta do Sport", afirmou.

LEIA MAIS:

Durval e Magrão renovam contrato com o Sport por mais um ano

Sport sem Durval para duelo contra o Atlético-PR

Ruiz avalia que pressão sobre ataque do Sport pode ajudar a melhorar

O camisa 87 do Sport ainda frisou que espera conquistar outras metas com a camisa rubro-negra. Vivendo uma boa fase no Leão, Diego Souza evitou fazer um comparativo com outras temporadas quando defendeu o Palmeiras e o Vasco. Ele revelou que está jogando bem em Pernambuco porque está se sentindo bem.

"Sem dúvida nenhuma estou muito feliz aqui no Sport. Quando se está feliz fazendo o que gosta a tendência é que as coisas fluam e possam render o esperado. Não faço comparativos. Espero que o bom momento continue porque vai ser bom para mim e a minha equipe. Os 100 jogos é um marca muito importante. Espero continuar alegre e atingir outras marcas", declarou o meia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias