Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz não vai fazer marcação individual sobre Robinho

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/07/2016 às 20:36
Milton Mendes comandou o Santa Cruz na temporada 2016. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Milton Mendes comandou o Santa Cruz na temporada 2016. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Foto: André Nery/JC Imagem Corais encaram o Atlético-MG no sábado. Foto: André Nery/JC Imagem

Apesar do atacante Robinho ser o artilheiro do Atlético-MG e ter três assistência no Brasileirão, o técnico Milton Mendes garante que o Santa Cruz não irá fazer uma marcação individual sobre o jogador. Segundo o comandante coral, é muito complicado marcar Robinho, que se movimenta muito. Além disso, pontua que há outras peças com grande poder ofensivo no Galo.

"Ele é um jogador que não fixa posição. Calculo que o Atlético-MG não vai vir com dois atacantes, mas trabalhamos as possibilidades do Robinho vir por dentro e por fora. Não vamos fazer marcação individual não", disse o treinador em coletiva nesta quinta-feira, no Arruda.

LEIA MAIS:

> Milton confirma interesse por Luiz Otávio: "É uma possibilidade"

> Tiago Costa quer marcação do Santa Cruz atenta a Fred e Lucas Pratto

> Santa Cruz é o 2º time que mais se valorizou desde o início da Série A

Para o duelo contra os mineiros, neste sábado, no Independência, Minas Gerais, Milton Mendes não poderá contar com o meia João Paulo, suspenso pelo terceiro amarelo. Para a vaga dele brigam Danilo Pires, Jadson e Marcinho. O técnico coral não deu pistas sobre quem vai entrar, mas deu a entender que pode usar um atleta que não seja necessariamente um meia. "Deve ser um jogador com característica que não seja de meia", declarou.

Além de João Paulo, Mendes também não poderá contar com o zagueiro Néris, machucado. Wellington deve ser o escolhido para a posição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias