Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico busca a vitória e aproximação do G4 da Série B

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/07/2016 às 22:40
Náutico precisa vencer Vila Nova para ficar na cola do G4
Náutico precisa vencer Vila Nova para ficar na cola do G4

Foto: André Nery/JC Imagem Timbu está em oitavo na Segundona. Foto: André Nery/JC Imagem

Precisando se aproximar do G4 da Série B, o Náutico, que está em oitavo com 24 pontos, tem obrigação de vencer os dois próximos jogos do primeiro turno da Segundona. O primeiro deles será contra o Tupi, nesta sexta-feira, às 21h30, na Arena Pernambuco. E nada melhor para o Timbu do que enfrentar os mineiros, que estão na vice-lanterna com apenas 15 pontos. É jogo para os alvirrubros vencerem e ganharem mais confiança na perseguição ao grupo de quatro melhores.

LEIA MAIS:

> Náutico fará campanha para Yane ser a porta-bandeira na Rio-2016

> Conselho do Náutico negocia naming rights do novo Aflitos

TIMBU REPETE TIME

Para o duelo, o técnico Alexandre Gallo deve apostar na mesma equipe que bateu o Avaí, na rodada anterior. Será apenas a segunda vez que isso vai ocorrer. Antes, o comandante alvirrubro conseguiu repetir o time somente da quarta para a quinta rodada da Série B. Depois, as lesões e suspensões atrapalharam.

"Sou totalmente favorável à repetição o maior número de vezes. Acho que traz confiança e futebol é um esporte de repetição. Não repetimos antes porque não tinha como fazer. Era inviável dentro dos problemas que estavam ocorrendo", disse Gallo.

Sendo assim, o Timbu deve ir com a seguinte escalação: Julio Cesar; Joazi, Rafael Pereira, Eduardo e Gaston; João Ananias, Maylton, Renan Oliveira e Hugo; Rony e Jefferson Nem.

MINEIROS EM BAIXA

O Náutico terá pela frente uma equipe em baixa, que não sai da zona de rebaixamento mesmo que vença o confronto. Para o jogo o técnico Estevam Soares ainda tem dúvidas para a equipe. É o caso do zagueiro Rodolfo Mol. Caso ele não jogue, Soares pode improvisar.

FICHA DA PARTIDA - NÁUTICO X TUPI-MG

Náutico: Júlio César;Joazi, Rafael Pereira, Eduardo e Gastón Filgueira; João Ananias, Maylson, Renan Oliveira e Hugo; RonY e Jefferson Nem. Técnico: Alexandre Gallo.

Tupi: Rafael Santos; Vinícius Kiss, Gabriel Santos, Renan Teixeira e Luiz Paulo; Filipe Alves, Marcel, Recife (Rafael Mol), Marcos Serrato, Octávio e Jonathan; Giancarlo. Técnico: Estevam Soares.

Série B (18ª rodada). Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE). Horário: sexta-feira, às 21h30. Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA). Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jose Carlos Oliveira dos Santos (BA).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias