Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Durval e Magrão renovam contrato com o Sport por mais um ano

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/07/2016 às 18:55
1469740037-durvalemagraorenovao FOTO:

1469740037-durvalemagraorenovao Assinatura foi feita nesta quinta-feira. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport confirmou no fim desta quinta-feira a renovação do goleiro Magrão e do zagueiro Durval por mais um ano. A assinatura do contrato foi feita nesta noite e divulgada nas redes sociais do Leão. Segundo a direção rubro-negra, a negociação foi rápida, principalmente pelo fato dos dois jogadores desejarem ficar na Ilha do Retiro.

"Os atletas tinham todo o interesse em continuar e o Sport em contar com eles, que fizeram jus a essa renovação. Não só por serem ídolos. Não bastasse isso, são atletas exemplares, que estão desenvolvendo um futebol de alta performance em sua plenitude. Com amplas condições físicas, técnicas e que estão sendo de extrema utilidade, e ainda serão", disse o vice-presidente do clube, Arnaldo Barros, ao site oficial.

LEIA MAIS:

> “Sem vontade de sair daqui”, diz Diego Souza, que completa 100 jogo no Sport

> Sport sem Durval para duelo contra o Atlético-PR

> Ruiz avalia que pressão sobre ataque do Sport pode ajudar a melhorar

> Sport x Flamengo pode ter duelo de Diegos

> Sport pode prolongar vínculo com Ruiz no fim do ano

Magrão vai para seu décimo segundo ano seguido no Sport. O goleiro tem 589 partidas pelo Leão e é o atleta com mais jogos pelo clube. "Tenho certeza que essa renovação é como se fosse a primeira pra mim. Ainda tenho muita lenha pra queimar. Agradeço ao Sport por me dar mais uma vez essa oportunidade para eu mostrar meu trabalho. Tenho certeza que teremos mais um bom ano juntos, e se Deus quiser com muitas conquistas", afirmou o camisa 1 também ao site oficial.

Já Durval destacou a vontade de jogar bola por mais tempo."Acho que por mim eu não parava de jogar nunca. Mas a gente sabe que o tempo passa. Eu me sinto muito bem ainda para jogar e tenho o pensamento de parar no próximo ano. Mas isso só o tempo vai dizer. Quero conquistar mais títulos antes de parar."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias