Alvirrubros planejam volta ao antigo estádio. Foto: Davi Saboya/Blog do Torcedor
O novo Aflitos pode ter um naming rights. Isso porque o Conselho Deliberativo do Náutico negocia com uma empresa do ramo de cerveja o patrocínio do estádio. A intenção é que isso pague toda a obra de reforma dos Aflitos.
O período em que os Aflitos teria a marca da empresa em questão ainda não foi definido, assim como o preço final do patrocínio. No entanto, o custo deve ser em torno de R$ 8,5 milhões para uma reforma completa do estádio.
LEIA MAIS:
> Após lesão, João Ananias completa um mês no Náutico
> Experiente, Hugo não pensa na artilharia e foca no Náutico
> Fórum Aberto do Náutico foi um grito de retorno aos Aflitos
> Novo Aflitos deve ter capacidade de público reduzida
> Náutico negocia patrocinador para retorno aos Aflitos
> Náutico só sai dos Aflitos em 2017 com aval do Conselho
Uma nova conversa entre alvirrubros e a cervejaria deve ocorrer na segunda-feira. Não será para fechar o acordo, mas para adiantar a proposta e fechar o modelo de patrocínio. O acerto só será fechado depois que o Náutico bater o martelo em definitivo sobre a volta para os Aflitos.
A expectativa é que o Timbu possa jogar nos Aflitos a partir de 2017. No entanto, tudo vai depender do andar da reforma, prevista para ocorrer em nove meses.