Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Nunca diga nunca", diz executivo do Sport sobre Marlone

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/07/2016 às 19:29
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Foto: André Nery/JC Imagem Executivo ainda admitiu que o meia queria voltar ao Leão. Foto: André Nery/JC Imagem

Apesar das negativas do Corinthians para negociar o meia-atacante Marlone, o Sport parece não desistir oficialmente do jogador. Em entrevista no centro de treinamento do Leão, nesta quarta-feira, o executivo de futebol André Zanotta deixou em aberto um possível retorno do meia.

“Nunca diga nunca. Mas existe um outro clube que investiu e a gente precisa respeitar. Esse clube tem suas exigências. Não basta nós querermos e o jogador querer”, declarou.

LEIA MAIS:

> Novo reforço do Sport, Ruiz trocou a final da Libertadores para poder atuar mais

> Gol do Rogério é eleito o mais bonito da rodada

Zanotta também confirmou o desejo de Marlone em voltar para o Sport, mas que o Corinthians realmente não quis liberar o atleta. Ainda assim, o dirigente não descartou o meia. “A gente precisa chegar em um termo que seja bom e viável para todas as partes. Tinha o desejo de realmente jogar aqui, mas ele é um profissional. Se agora não deu, pode ser que mais para frente dê”, disse.

Marlone está escanteado no Corinthians e não foi relacionado para a última partida do clube paulista, contra o Figueirense. O fato gerou algumas especulações sobre sua saída. No entanto, o empresário do jogador, Reginaldo Duarte, garante que ele deve permanecer no Timão. No Sport, ele ajudou a equipe a obter a sexta colocação na Série A do ano passado. Ao todo, ele fez 35 jogos marcando três gols com a camisa rubro-negra.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias